Publicado em 07/07/2022 20h42

Manuel Rocha participa de encontro com a juventude de Camaçari

Mais de 300 jovens e lideranças participaram do evento

O Espaço Show de Bola, localizado no Derba, ficou pequeno para o público que compareceu, na tarde desta quinta-feira (07), no Encontro da Juventude com o pré-candidato a deputado estadual Manuel Rocha (União).

Mais de 300 jovens e lideranças participaram do evento. “Fico muito feliz ao ver a juventude participar ativamente do processo político do nosso município”, disse Maikon Douglas, presidente do União Jovem Camaçari.

Já Manuel Rocha se sentiu muito à vontade entre a juventude, tendo em vista que assumiu seu primeiro mandato como prefeito de Coribe, oeste baiano, com apenas 28 anos. “A juventude de Camaçari pode contar comigo, pois sei da importância dos jovens na política e a força que eles têm para construir e desenvolver boas ideias para o bem da nossa Bahia”, comentou.

Prefeito de Coribe por duas vezes, Manuel Rocha recebeu cerca de 90% de aprovação e fez sucessor nas eleições de 2020. É um advogado jovem, de 38 anos, experiente na política e na área administrativa.

Também participaram do encontro o vice-prefeito José Tude; o presidente do União Brasil Camaçari, Helder Almeida; secretários, vereadores e lideranças comunitárias.

Autoria: Redação Bom Dia Camaçari

  • Link:

Comente essa notícia

Publicidade
Copyright 2022 © www.bomdiacamacari.com.br - Todos os direitos reservados
jornalismo@bomdiacamacari.com.br • Tel/WhatsApp: (71) 9999-9999
Desenvolvimento: Tecnosites